Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

The Doctor is in...SANE!!!

13.01.11publicado por Gato Pardo

Após um breve interregno para mudança de instalações (basicamente peguei fogo ao consultório...Já percebi que me sai mais barato pegar fogo às instalações e receber o dinheiro do seguro do que ir ao IKEA comprar mobiliário novo...) eis que decidi finalmente responder a alguns dos milhões de mails que me entopem o mail em busca de serenidade espiritual (e porque não, algum rumo sexual visto que o mais próximo que têm disso é um GPS que aponta sistematicamente para o Parque Eduardo VII...)...

 

- Dr. Cat, tenho um enorme problema...Sou bombardeado todos os dias com quantidades industriais de pornografia no meu mail...Já pedi aos meus amigos para se deixarem disso, mas eles continuam...O que fazer?

 

Caro paciente, arranje uma caixa de email maior...Com os implantes mamários a serem cada vez maiores, não só vai precisar em breve de mais espaço, mas também de um plasma com alta definição para ver melhor...

 

- Dr. Cat, ouvi dizer que zoofilia pode ser uma alternativa interessante à rotina sexual de um casal...Será?

 

Depende...Acha apelativo ter um São Bernardo a comer o seu marido enquanto você vê a SIC Mulher? Isso sem dúvida que quebra a rotina, meia dúzia de costelas ao seu marido e faz dele o feliz proprietário de uma nova estação terminal do metropolitano de Lisboa...

 

- Dr. Cat, qual a sua opinião sobre o boom contínuo de sex shops em Portugal?

 

Acho bem...Já que sou accionista maioritário de uma série delas e investi todas as minhas poupanças em bonecas insufláveis à prova de cigarros e dildos cor de rosa, espero bem que vocês os comprem todos senão estou arruinado...Ah, e já agora apraz-me dizer que já estão disponíveis os novos martelos pneumáticos e a nova série de DVD's da Anita...Anita visita a Costa Alentejana...Anita na Serra do Caldeirão...Anita na Serra de Penetra/Gerês...

 

- Dr. Cat, estou desesperado...De manhã, tenho tesão...Ao almoço, continuo com tesão...De tarde, mantenho a tesão...À noite, parece que tenho a estátua do Cutileiro dentro das calças...O que fazer???

 

Veja a última entrevista do Castelo Branco que diz que quando a Grafstein bater a bota aquela coisa vai mudar de sexo...Se aquilo não lhe tirar a tesão, nada tira e então aí sim, você tem um grave problema...Recomendo lobotomia frontal a seco ou em casos extremos, assistir à primeira temporada do TV Rural amarrado a uma cadeira...

 

- Dr. Cat, o meu marido implorou-me que devíamos apimentar a nossa vida sexual...O que fazer?

 

Tudo menos inserir pimenta na vossa vida sexual...Não só dá uma vontade lixada de espirrar como aquilo deve causar um ardor do caraças...

 

- Dr. Cat, preciso dos seus sábios conselhos...A minha mulher na cama farta-se de dizer que está em brasa mas quando eu faço algum tipo de avanço ela manda-me ir plantar nabos...HELP!

 

Meu caro, há apenas duas coisas a fazer...Tirar-lhe a botija de água quente de cima e ir jogar Farmville, porque você tem tantas possibilidades de facturar como a Delta contratar o Clooney para a próxima campanha publicitária...Not going to happen...

Passei-me, só pode...

12.01.11publicado por Gato Pardo

Quando um tipo muda de carro, há sempre coisas chatas...

Um tipo ter de se adaptar a uma embraiagem nova, uma caixa de velocidades nova, 27 manetes ao lado do volante para as quais não faz ponta dum corno de ideia de para o que é que aquilo serve, um leitor de cd's que parece saído de um consola da Enterprise e aquele cheirinho a novo que dá uma moca desgraçada...Ah, e o carro ser branco...

BRANCO???

BRANCO????????????????????

What was i thinking???

Jesus Christ...Como é que eu posso dar início ao Dia do Juízo Final...num carro branco??? É a mesma coisa que o Dean do Sobrenatural andar a matar demónios num Renault Twingo cor de rosa com flores amarelas desenhadas nas portas...

Devia estar louco quando me meti nisto...Desculpem-me por momentos mas vou regar o carro com gasolina e pegar-lhe fogo só para dar mais ambiente à coisa...

A falta de café está a causar-me danos graves...O que será que vem a seguir? Deixar de falar de sexo aqui e dedicar-me de corpo e alma às rendas de bilros???

Ahhhhhhh!!!!

Diz a notícia do SAPO...

10.01.11publicado por Gato Pardo

...que Isabel Alçada anda a fugir das negociações com a FENPROF.

 

 

A pergunta que se coloca é...Se a senhora se apresenta nas negociações com esta fronha, não seria mais de esperar que fossem os representantes da FENPROF a fugir pelas suas vidas???

Porra...

Mamocas...Mamocas...

06.01.11publicado por Gato Pardo

 

Tenho andado os últimos dias a pensar no tópico mais adequado para iniciar o ano de 2011 em grande no que à escrita diz respeito...

Depois cheguei à conclusão que tudo o que abordo vai contra a legislação portuguesa, o tratado de Tordesilhas, a ementa da Portugália e o catálogo Outono/Inverno da Zara...FIXE!

Hoje vou falar de mamas...Sim, leram bem...Um dia irei abordar as mamãs, mas hoje é mamas mesmo...

O povo português idolatra mamas...Mas não somos só nós...Os franceses conseguem ser piores...Esses já desde o tempo dos dinossauros (Sim, a Grafstein é um bom exemplo...O sacana do meteorito falhou-a por pouco...) que andam obcecados, senão vejamos...Nos anos 60, o busto da Brigitte Bardot era o céu na terra (principalmente, porque o tamanho daquilo saciava Paris e arredores de uma só vez)...Nos anos 90, as meninas da Sophie Marceau era o que estava na moda...Toda a gente queria um par de tangerinas coladas ao peito...Depois, utilizaram os marmelos redondinhos da Letícia Casta para molde do busto da República...Ou seja, vou-me comprar uma mansarda e vou viver para Paris...Definitivamente, estou no país errado, ou vocês julgam que a nossa comunidade portuguesa em França está lá porque gosta de fazer baguetes para o Sarkozy? No máximo dos máximos, é para ver se um dia têm a sorte de ver as mamocas da Bruni...

Voltando ao universo tuga...

Primeiro há que dizer que para a nossa república para 100 anos tem uns seios fartos e bem firmes, ao contrário da nossa economia que transpira flacidez e vai a caminho de um caso severo de impotência com a mais que provável entrada do FMI por aqui dentro...

O homem tuga gosta de mamas? Claro que sim...Um dos primeiros depravados tugas que ficou na história foi o Camões...Lembram-se daquela treta dos mares nunca antes navegados? Pois, a versão original era mais "por montes e vales nunca antes apreciados" mas a editora lixou-o...E assim, em vez de se tornar um escritor de literatura erótica (se já existisse a Maria, seria sem dúvida a escolha para conselheiro sexual...) acabou por ser um dos nossos maiores poetas...Que grande barraca! E ainda por cima há quem diga que ficou zarolho porque foi apanhado desprevenido por uma 42B...Pobre coitado...

As mamas têm sido alvo de intensos estudos ao longo dos séculos da nossa história, o que tem levado também ao desvirtuar de momentos históricos do nosso Portugal...Por exemplo, a Padeira de Aljubarrota não aviou (hum, esta expressão também tem muito que se lhe diga...Interessante...) 7 castelhanos porque os encontrou num forno...Deu-lhes cabo do focinho porque estavam a mirar o decote da senhora e como toda a gente sabe, nunca se deve mirar o decote de uma mulher quando elas têm determinados objectos na mão, tais como uma pá, berbequins, picadores de gelo ou um conjunto de facas Ginsu...Outro caso da nossa história remete-nos para o D. Sebastião (mais conhecido por Sebastião, tira daí a mão...)...Reza a história que o Sebastião desapareceu no nevoeiro na batalha de Alcácer-Quibir...Nada mais errado, meus amigos...O gajo fugiu foi da padeira, senão levava ele também com a pá nos cornos para não andar a mirar o que não devia (e com um bocado de azar, até o cavalo apanhava por tabela...)...

Passados quase 500 anos, o que é que o homem português evoluiu no que diz respeito a mamas?

Basicamente nada...Continua a mirar fixamente as glândulas mamárias que por aí pululam aos saltos alegremente...Colocaram-me uma questão recentemente que achei pertinente (obviamente que foi um homem...Duh...)...Mamas grandes são sinónimo de maior inteligência feminina? A resposta, meus caros, é não...Tornam é os homens proporcionalmente mais idiotas do que aquilo que já são por natureza, o que leva o QI para níveis assustadoramente baixos, tipo o asfalto das nossas estradas (crateras incluídas...)...

Ladies and Gentlemen...

02.01.11publicado por Gato Pardo

I give you...

THE NEW GATO PARDO!!!

Pessoalmente, eu gosto muito (o que logo à partida lixa logo quem possa não gostar porque vão levar com esta imagem nos piores pesadelos ou sonhos húmidos que possam vir a ter...)...E como se costuma dizer, tudo o que dá trabalho e somos nós que fazemos, tem um saborzinho tão mais especial...

E vocês, acham que isto tá comestível ou podia ter gasto melhor o meu tempo a ver a Casa dos Segredos?

:)

Hum, modéstia à parte mas isto quase que merecia destaque no SAPO...LOL

Kidding...Não consigo competir com a Hannah Montana e com a saga Twilight...

Makeover...

02.01.11publicado por Gato Pardo

O gato vai mudar brevemente de imagem...E não, não é para um louro abichanado como o Herman...

Wait for it...

Pág. 2/2